terça-feira, 19 de abril de 2011

o ultimo suspiro

Chega a noite com um ar estranho lua cheia sem ninguem na rua
chego na minha casa me deito na minha cama horas se passam
fiko na minha cama com precentimento de algo acontecer 15 min
depois caio em sono profundo me acordo num lugar qui num há luz
procuro algo sem saber u qui é vejo alguem me perciguindo corro entre as
arvores escuras vejo ao lado uma casinha sem uso com uma vela acesa
entro nela um vento forte assobra eu me vi na parede olho meio tonto uma face com um rosto disfigurado de capa preto eu coberto de sangue algo me queima vejo um cavalo em chamas paro no chao desmaiado vejo esse cavaleiro indo embora com as chamas
meu corpo todo queimado tento mi mexer o cavaleiro percebe meu movimento e vou a traz i lança sua espada de fogo i da uma golpeada no meu peito e morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário